quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Atualização do Blog!!

Gente, bom dia!! Semana bastante corrida essa pós-Expo Kids... Chegamos já com bastante coisas na agenda, e ainda tivemos que nos desdobrar para dar suporte aos novos clientes advindos da feira em Natal!! Esperamos essa semana concluir o envio dos orçamentos para todos... Hoje tirei esse tempinho para atualizar alguns bolos dessa semana! Na lista tem o bolo da boate do Rivelino... O bolo de casamento da Ana Carla, o bolo lingerie do chá da Girlene, e o bolo de ontem (ainda fresquinho) das gêmeas Rebeca e Raquel Gomes!! Ainda tiveram bem casados e doces que terá uma página própria para eles futuramente aqui no blog...

É isso gente, espero que gostem e que continuem acompanhando meu trabalho que esse mês ainda tem muito para acontecer, inclusive a nossa ida a São Paulo para as fotos da Revista Cake Designer no fim do mês!! Beijos!

Os bolos estarão nas respectivas páginas de seus temas




segunda-feira, 7 de outubro de 2013

EXPO KIDS... Jane Marques em Natal!

Para quem acompanha o nosso trabalho nas redes sociais, deve saber que participamos nos dias 04, 05 e 06 de Outubro da II EXPO KIDS em Natal... Uma feira voltada exclusivamente para o público infantil onde expositores de diversos segmentos tiveram a oportunidade de mostrar o seu produto e serviço para clientes, para parceiros, enfim, fechar negócios e formular parcerias.... E foi o que aconteceu com bastante intensidade nesses 3 dias.... Nosso stand foi muito bem visitado e nos intervalos tivemos a oportunidade de conhecer o trabalho excelente de vários expositores que lá estavam e trocar experiências sobre o mercado de Natal e costurar futuras parcerias... Tudo muito bom, dentro do programado. Seria exaustivo esses 3 dias se não tivesse um componente que nos fez recarregar as nossas energias a cada dia, e esse componente foi o carinho do público para com o nosso trabalho... Gente, não esperava ser tão bem recebida, não esperava que nosso trabalho ia ser tão bem aceito, logo de cara, em Natal, com comentários e elogios que me deixavam até emocionada às vezes, de pessoas que chegavam e diziam: Você que é Jane Marques né? Eu conheço você do Face!!... A surpresa foi maior ainda por esse carinho vir de faixas etárias diversas, tanto da criançada gritando pelos "Angry Birds" ou pelo "Minions do meu Malvado favorito", de mães encantadas com o bolo da "Princesa", como avós e avôs de olhos brilhando, como se voltassem a ser criança novamente. Os contatos foram ótimos, os contratos fechados também, as parcerias excelentes, mas nada pode se comparar a sentir na pele (vários abraços) e no olhar de cada um a alegria e a admiração por um trabalho que até então era novidade para eles... Como posso recompensar uma pessoa que foi atendida pela equipe, que teve todas as informações passadas mas que, mesmo assim, ficou esperando, às vezes em fila, para falar comigo, para me parabenizar e para elogiar o trabalho? Só vejo uma forma de recompensar... com muito trabalho e mais dedicação ainda... E é isso que irei fazer!! Obrigada gente!! Beijos!!

Expo Kids